Sunday, February 6, 2011

You Wanna Know Why bebê chora?
f você leu este artigo, não se esqueça de clicar no advetisements neste blog. A bondade que você tinha feito são muito significativos para mim, que têm oito filhos que vivem em condições modestas. Obrigado ...

Quando Will bebê dormir a noite toda? Os pais de bebês recém-nascidos costumam perguntar: "O meu bebé já dorme a noite toda?" É normal que os bebês acordam durante a noite. Alguns bebês voltar a dormir por conta própria, mas outros chorar, e seus pais acordar. sono do bebê "Durante o primeiro mês da infância, a maioria das crianças aawken a cada 3 a 4 horas e exigem cuidadores para resolvê-los voltar a dormir." (Middlemiss, 2004; Wolfson et al, 1992 como citado em Loutzenhiser & Sevigny, 2008) A maioria dos bebês aprendem a dormir a noite toda durante o primeiro ano. Noite de vigília tende a reduzir a freqüência durante o primeiro ano. (Loutzenhiser & Sevigny, 2008) Eles têm que crescer o suficiente para ir mais longe e mais tempo sem ser alimentado, um bebê de 6 meses de idade pode dormir seis horas na noite anterior a necessidade de comer. E muitos bebês voltar a dormir com facilidade após a sua mamadas noturnas. Alguns bebês demoram mais para aprender a dormir a noite toda. Mesmo com dois anos de idade, uma criança em cada cinco acorda e chora quase todas as noites. A personalidade do bebê pode ser um fator. Alguns bebês são inquietos, e eles acordam facilmente. Outros dormem profundamente e por muito tempo. Outros precisam de menos sono, e acordar muito cedo pela manhã. Acordando à noite não é considerada um problema para as famílias em todas as partes do mundo. Em algumas culturas os pais não esperam os bebês para dormir sozinho, ou em um determinado momento ou lugar. Mas, para muitos pais na nossa sociedade, é difícil quando o bebê acordar durante a noite. Os pais não dormem o suficiente, e eles não são livres para tirar uma soneca quando o bebê faz durante o dia. Como Ajudar o sono do bebê Aqui estão algumas idéias para ajudar seu bebê a aprender a dormir à noite. Lembre-se que os bebés são todos diferentes. Vai levar algum tempo que outros bebês para dormir a noite toda.

    
* Faça atividades tranqüilas no final do dia ao invés de começar o bebê que animado. Para levá-la pronta para dormir, desenvolver uma rotina de dormir, e fazê-lo, ao mesmo tempo cada noite. Rock, afago, ou ler para ajudar o bebê se acalmar.
    
* Ajuda o bebê a aprender a adaptar-se. Isso irá ajudá-lo a voltar a dormir na sua própria, se ele acordar durante a noite. Dê a ele uma chupeta, um brinquedo macio ou uma manta especial para segurar, ou deixá-lo chupar o dedo. Além disso, é importante colocar o bebê na cama enquanto ele está acordado, em vez de deixá-lo cair no sono durante a amamentação ou balançar. Um bebê que é sempre colocado para a cama dormir é mais provável que seja um bebé que acorda durante a noite.
    
* Alguns bebês acordar, porque eles ficam com fome, especialmente os bebês com menos de 3 meses de idade. Se o bebê normalmente adormece cedo, tenta acordá-la às 11:00 para uma boa alimentação. Isso pode ajudá-la a dormir até de manhã cedo. Embora muitas pessoas pensam assim, alimentando de cereais para bebês não ajudá-los a dormir durante a noite.
O que fazer quando bebê chora As crianças muito pequenas precisam do conforto de saber que os pais vão ajudá-los sempre, de dia ou noite. Indo para seu bebê quando ele chora é importante. Ela irá ajudá-lo a aprender a confiar em você. O segredo é verificar no bebê de uma forma que o ajuda a voltar a dormir. Aqui estão algumas idéias para tentar com o seu bebé:

    
* Aguarde alguns minutos antes de ir para ver se o bebê volta a dormir. Se você vai em muito breve, ela não pode aprender a adaptar-se e voltar a dormir sozinha. Alguns pais acordar na hora que o bebê começa a se movimentar. Se isso acontece com você, você pode mover o bebê do berço ou desligar o monitor para que você não acordar tão facilmente. Se o bebê realmente precisa de você e grita em voz alta, você ainda vai ouvi-la e acordar.
    
* Se o bebê não vai voltar a dormir, verifique se há algum problema que precisa de ajuda. É o bebê ser incomodado pelo barulho ou luz brilhante? Ele é muito quente ou muito frio? Será que ele está com fome? Será que ele precisa trocar a fralda? Será que ele tem uma febre, uma infecção no ouvido, ou problemas com a dentição? Se você acha que um deles é um problema, tomar medidas e ver se o bebê volta a dormir.
    
* Seja gentil e rápido para ajudar o bebê, para que ela não acorda mais. Deixar uma luz da noite quando você colocar o bebê para baixo durante a noite. Então você não precisa ligar a luz quando você vai mais tarde. Tente tapinhas bebê suavemente nas costas por um minuto, em vez de buscá-la. Não rocha ou brincar com o bebê Isto pode incentivá-la a acordar mais vezes durante a noite porque ela gosta de balanço ou brincar com você.
    
* Se o bebê está bem seco, e não com fome, ele pode simplesmente precisa chorar um pouco para cair no sono. Mas ouvir um choro de bebê é trabalho duro. A poucos minutos pode parecer uma hora! Para ajudá-lo a esperar, definir um temporizador para 10 minutos. Você pode até querer usar tampões para os ouvidos ou fechar uma porta para ajudar a abafar o choro do bebê. Se o bebê ainda estiver chorando após 10 minutos, vá novamente para verificar se algo está errado, em seguida, defina novamente o temporizador.
Onde você pode obter mais ajuda Se você tentar estas idéias, mas eles não parecem funcionar, fale com seu médico. Pode haver uma razão médica para o seu bebê acorda. Converse abertamente com seu médico, e falar qualquer coisa que você está preocupado. Às vezes o médico pode dar-lhe medicamentos para ajudar o bebê dormir para que você possa tirar o sono de que necessita. Mas você deve entender que o bebê pode acordar novamente quando você parar de dar o remédio. Se você e seu médico se decidir dar a medicina do bebê, não deixe de seguir as instruções cuidadosamente. Converse com seu médico se você tem alguma dúvida. Falando com outros pais sobre o seu problema também pode ajudar. Eles podem ter idéias que você ainda não tentei. Além disso, verifique a sua livraria ou biblioteca de livros sobre bebês acordar durante a noite. Aqui está o que você pode pedir: O Livro do sono para os pais Cansado por R. Huntley (Parenting Press, 1991). Seja Encorajado A maioria dos bebés acorda à noite por um tempo. Eles estão aprendendo a dormir sozinhas. Mas você precisa descansar também. Se você achar que está ficando muito chateado com o bebê para acordar a noite, certifique-se que ela é segura em seu leito. Em seguida, vá para outra sala e se acalmar. Falar com alguém. Pergunte a um confiável amigo ou familiar para ajudar a por um tempo para que você possa dormir um pouco. Nunca, jamais sacuda o bebê para fora de frustração para acalmar-los. Lembre-se que seu bebê não está acordando com o propósito de perturbar-lhe. Seu bebê vai aprender a dormir a noite toda. Novamente, se suas preocupações não vá embora não se esqueça de falar com o pediatra do seu bebê para ajudar. Postado por habibzul em 01:56 E-mail Este BlogThis! Compartilhe no Twitter Compartilhar Compartilhar no Facebook para Google Buzz

No comments:

Post a Comment